"A menos que se admita a existência de Deus, a questão que se refere ao propósito para a vida não tem sentido" (Bertrand Russell - ateu).

"Sendo assim, não corro como quem corre sem alvo, e não luto como quem esmurra o ar" (1 Coríntios 9.26 - Bíblia).

"Encontramos o mundo de um jeito, ao nascer. É uma questão de honra que ele esteja melhor ao partirmos". (Martha Medeiros)

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

"Tudo que eu sinto"

"Talvez a gente esteja no mundo para procurar o amor, encontrá-lo e perdê-lo, muitas e muitas vezes.* Nascemos de novo a cada amor...*"(Isabel Allende)
Tudo Que Eu Sinto
(Cw7)

"Faz muito tempo que eu te vi
pela primeira vez
E tanta coisa já mudou
(tanta coisa já mudou)
Ainda lembro de você
Daquele seu jeito de ser
Isso quase nem mudou
Eu não sei
eu nem imaginei
Eu nunca acreditei
que isso iria acontecer

Vou parar o tempo
Pra dizer tudo o que eu sinto por você
(por você)
Vou parar as horas
Pra encontrar o melhor jeito pra dizer
Quero você, quero você!

Eu fico olhando pra você
ainda tentando entender
Porque não deixei isso acontecer
Será que é tarde demais?
Eu vou fechar os olhos pra não ver
que perdi você

Eu não sei
eu nem imaginei
Eu nunca acreditei
que isso iria acontecer

Tudo o que eu pensava
Que eu imaginava
Já não faz sentido pra mim
(já não faz sentido pra mim)
Tudo o que eu peço
é só o que eu preciso
Venha agora perto de mim

Eu quero você!
Preciso tanto de você
uooh...
Eu quero você pra miiiim!"

3 comentários:

Sejam Bem Vindos meus amigos blogueiros! Sintam-se em casa. Podem fuxicar o blog de ponta-cabeça, pois é tudo feito especialmente pra vocês.
Esse é meu mimo, e escrevo com muito carinho e reflexão sincera. Cada imagem também é escolhida com cautela a fim de passar a ideia certa.
Sempre respondo os comentários.
Até logo *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...