"A menos que se admita a existência de Deus, a questão que se refere ao propósito para a vida não tem sentido" (Bertrand Russell - ateu).

"Sendo assim, não corro como quem corre sem alvo, e não luto como quem esmurra o ar" (1 Coríntios 9.26 - Bíblia).

"Encontramos o mundo de um jeito, ao nascer. É uma questão de honra que ele esteja melhor ao partirmos". (Martha Medeiros)

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Aniversário

Um sorriso, um abraço apertado, uma música, estar com quem eu gosto, rir até a barriga doer… São coisas simples, mas me fazem muito feliz.”
[Caio Fernando Abreu]

Essa semana chego aos 24 anos de vida, e sinto-me completa.
Apesar de ainda não ter concluído muitos dos meus objetivos, sinto-me completa.
Sinto-me completa, pois passei pelo vale da sombra da morte, e o MEU DEUS fez-me conhecê-lo, nisto, não só de ouvir falar, mas de pra mim se manifestar.
Sinto-me completa, já que tenho uma família maravilhosa, que esteve junto comigo, DE VERDADE, em todos os momentos da minha vida, e, em muitos destes, ela era A ÚNICA presente. 
Sinto-me completa com amigos NOVOS que enfeitam minha vida, fazendo desta MUITO bela. Sinto-me completa com A AMIGA antiga, cujo amor recíproco reconquistamos num tempo de deserto.
Sinto-me completa apesar de ainda não ter concluído a faculdade, não ter iniciado a outra, não ter comprado um carro nem uma casa, não ser dona de um abrigo, não ser mãe, não ter mudado o mundo. Apesar de ainda ter que concluir tudo isso, sinto-me completa porque, nas minhas emoções, SOU COMPLETA! *Samantha Oliveira

"Senhor, quero dar-te graças de todo o coração e falar de todas as tuas maravilhas".
[Salmos 9:1]

2 comentários:

  1. Ah como eu queria estar ai pra te abraçar...
    mesmo de longe quero q saiba q meu carinho e amor por vc e bem maior do q a distancia //muito obg por fazer parte da minha vida tee amoooo muitooooooooo //Amei o post

    ResponderExcluir
  2. Ownnnnn, que lindo post! Fico orgulhosa de ver vc sempre passando por cima dos obstáculos que tentam te paralisar! Eu te amo! =)

    ResponderExcluir

Sejam Bem Vindos meus amigos blogueiros! Sintam-se em casa. Podem fuxicar o blog de ponta-cabeça, pois é tudo feito especialmente pra vocês.
Esse é meu mimo, e escrevo com muito carinho e reflexão sincera. Cada imagem também é escolhida com cautela a fim de passar a ideia certa.
Sempre respondo os comentários.
Até logo *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...