"A menos que se admita a existência de Deus, a questão que se refere ao propósito para a vida não tem sentido" (Bertrand Russell - ateu).

"Sendo assim, não corro como quem corre sem alvo, e não luto como quem esmurra o ar" (1 Coríntios 9.26 - Bíblia).

"Encontramos o mundo de um jeito, ao nascer. É uma questão de honra que ele esteja melhor ao partirmos". (Martha Medeiros)

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

My life

Para mim, Deus não é um ser mistificado, não é um ditador, mas sim, desde sempre e pra sempre, Deus, para mim, é como a figura de um Pai. Sim, pois Ele me desejou, me desenhou, me criou, me amou, me enviou... e, por onde quer que eu esteja, Ele cuida de mim, Ele Me Ama!  
 
 
 "Como Ele nos ama"
 
Ele tem ciúmes por mim
Seu amor é como um furacão, eu sou como uma árvore
Que se dobra sob o peso de Seu vento e misericórdia
Quando de repente, eu esqueço das aflições ofuscadas pela
glória
Então eu percebo quão lindo Tu és e quão grande são Seus afetos por mim.
Ó, como Ele nos ama tanto
Ó, como Ele nos ama
Como Ele nos ama tanto

Sim, Ele nos ama
Ó, como Ele nos ama
Ó, como Ele nos ama
Ó, como Ele ama

Então, nós somos Sua porção e Ele é o nosso galardão
Atraídos para redenção pela graça em Seus olhos
Se a graça é como um oceano nós estamos afogando
Então o céu se encontra com a terra como um beijo molhado e meu coração bate violentamente dentro do meu peito
Eu não tenho tempo pra perder com ressentimentos quando eu penso sobre o jeito

Como Ele nos ama,
Ó, como Ele nos ama
Ó, como Ele nos ama
Ó, como Ele ama

Ele nos ama,
Ó, como Ele nos ama
Ó, como Ele nos ama
Ó, como Ele ama

Pois ele nos ama
Ó, como Ele nos ama
Ó, como Ele nos ama
Ó, como Ele ama

Sim Ele nos ama,
Ó, como Ele nos ama
Ó, como Ele nos ama
Ó, como Ele ama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos meus amigos blogueiros! Sintam-se em casa. Podem fuxicar o blog de ponta-cabeça, pois é tudo feito especialmente pra vocês.
Esse é meu mimo, e escrevo com muito carinho e reflexão sincera. Cada imagem também é escolhida com cautela a fim de passar a ideia certa.
Sempre respondo os comentários.
Até logo *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...