"A menos que se admita a existência de Deus, a questão que se refere ao propósito para a vida não tem sentido" (Bertrand Russell - ateu).

"Sendo assim, não corro como quem corre sem alvo, e não luto como quem esmurra o ar" (1 Coríntios 9.26 - Bíblia).

"Encontramos o mundo de um jeito, ao nascer. É uma questão de honra que ele esteja melhor ao partirmos". (Martha Medeiros)

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Meditação...

"Contudo, quando avaliei tudo o que as minhas mãos haviam feito e o trabalho que eu tanto me esforçara para realizar, percebi que tudo foi inútil, foi correr atrás do vento; não há qualquer proveito no que se faz debaixo do sol". Eclesiastes 2.11

Oro para que a leitura do livro "Uma vida com propósitos" esteja abençoando vocês 7 vezes mais do que me abençoa.
Não podemos caminhar fora dos propósitos de Deus, específicos para nossa existência. Do contrário, seria como correr atrás do vento, ou esmurrar o ar. 

Estou indo a Manaus, hoje, com muita emoção e gratidão a Deus, pois sei que Ele está elevando nossos profetas por sempre terem sido Homem e Mulher Dele na nossa terra, e agora também o serão sobre a nossa nação: "Espere no Senhor e siga a sua vontade. Ele o exaltará, dando-lhe a terra por herança..." Salmo 37.34.
Ano passado, quando estive lá, nesta mesma época, fiz uma oração ao entrar no MIR (Igreja Sede da Visão Celular). Nessa, eu agradeci a Deus por todas as lutas do evangelho, pois elas me deram o gosto de vitória ao entrar naquele lugar. Agradeci por nos amar tanto e nos guiar pelo caminho correto. Agradeci pelos nossos bispos, agradeci por nossa Igreja, e pedi... em secreto, pedi a Deus que me enviasse pelo menos 1 discípula para estar comigo lá no ano seguinte (2011), vivendo a mesma emoção, a mesma presença, a mesma certeza de que nosso Deus é muuuuuuuuuito grande! É Senhor do universo!!!
Deus atendeu o meu pedido, e aquela que foi a minha 1ª discípula consolidada no 1º momento da Visão Celular irá comigo, pois desejou ir e por isso investiu, sem nem mesmo haver conhecido minha oração.
Esse ano vou orar, ao entrar naquele lugar novamente, para que todas as minhas 12 discípulas deste tempo que desejarem com o coração, estejam lá de corpo presente ano que vem (2012). E, por enquanto, não se preocupem, estou levando vocês em minhas orações e em meu coração. Podem saber, que estarão recebendo todo o novo mover de Deus naquele lugar em suas almas!

Amo muito vocês, com um amor Ágape. E oro para que nenhuma se perca, mas sim que a todas possa ser acrescentada uma Nova Unção!
Shalom!
Até a volta!!!

3 comentários:

  1. Amém! Se cuida! te amo! Ótima viagem!

    ResponderExcluir
  2. amém Que Deus te abençoe muito
    ótima viagem te amo
    beijos Raiane

    ResponderExcluir
  3. Glória a Deus! Eu estou com meu coração repleto de felicidade por estar indo a Manaus. O meu pai esteve lá esse ano e trouxe de lá o boletim do MIR para mim. Assim que peguei aquele boletim eu disse para o meu pai que aquele boletim era um ato profético de que eu iria pisar naquele lugar. Tive fé, orei e acreditei! Obg Sam, por sempre orar e lembrar de nós! Eu te amo muito!!!

    Ass: Dayane

    ResponderExcluir

Sejam Bem Vindos meus amigos blogueiros! Sintam-se em casa. Podem fuxicar o blog de ponta-cabeça, pois é tudo feito especialmente pra vocês.
Esse é meu mimo, e escrevo com muito carinho e reflexão sincera. Cada imagem também é escolhida com cautela a fim de passar a ideia certa.
Sempre respondo os comentários.
Até logo *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...