"A menos que se admita a existência de Deus, a questão que se refere ao propósito para a vida não tem sentido" (Bertrand Russell - ateu).

"Sendo assim, não corro como quem corre sem alvo, e não luto como quem esmurra o ar" (1 Coríntios 9.26 - Bíblia).

"Encontramos o mundo de um jeito, ao nascer. É uma questão de honra que ele esteja melhor ao partirmos". (Martha Medeiros)

quarta-feira, 23 de março de 2011

Samuel

SHALOM princesas, boa tarde!

Segue nossa meditação diária:
"E Samuel disse a toda a nação de Israel: 'Se vocês querem voltar-se para o Senhor de todo o coração, livrem-se então dos deuses estrangeiros e dos postes sagrados, consagrem-se ao Senhor e prestem culto somente a ele, e ele os libertará das mãos dos filisteus'.". 1 Samuel 7.3

Algumas de nós percebemos, muitas vezes, áreas em nossas vidas que parecem estar presas, ou que nos aprisionam. Algumas vezes optamos por lutar, outras vezes decidimos deixar "a vida nos levar" ... mas, o que realmente fazer diante disso???
Bem, a Palavra de Deus nos diz:

1º: "voltar-se" o que significa dizer que em algum momento nos distanciamos de Deus.

2º: "de todo o coração", ou seja, nos distanciamos de Deus mesmo frequentando os cultos religiosamente, pois o texto não fala dos nossos pés ou do nosso corpo, mas sim do nosso coração. Ou melhor, de TODO ele.


3º: "livrem-se", porque quando há coisas em nossas vidas que afastam à Glória de Deus isso nos traz aprisionamente, nos dando a imprssão de que o certo virou errado e vice-versa. Então a atitude deve ser nossa, individualmente.

4º: "consagração", "prestar culto", pois, além Dele merecer, nós também precisamos disso para que a chama que aviva nossa alma e espírito continue sempre acesa dentro de nós.

5º: "libertará", quando há influências satânicas, trazidas do mundo, tão intranhadas em nós que não conseguimos sozinhas. Então, Deus é quem irá completar a Boa Obra de nosso retorno.

Espero que essa meditação abençõe muuuuuuuuito vocês!!!!
E, por mais um dia oro para que NENHUMA de nós se perca do verdadeiro Caminho, Verdade e Vida: Yeshua Hamashia!

2 comentários:

Sejam Bem Vindos meus amigos blogueiros! Sintam-se em casa. Podem fuxicar o blog de ponta-cabeça, pois é tudo feito especialmente pra vocês.
Esse é meu mimo, e escrevo com muito carinho e reflexão sincera. Cada imagem também é escolhida com cautela a fim de passar a ideia certa.
Sempre respondo os comentários.
Até logo *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...