"A menos que se admita a existência de Deus, a questão que se refere ao propósito para a vida não tem sentido" (Bertrand Russell - ateu).

"Sendo assim, não corro como quem corre sem alvo, e não luto como quem esmurra o ar" (1 Coríntios 9.26 - Bíblia).

"Encontramos o mundo de um jeito, ao nascer. É uma questão de honra que ele esteja melhor ao partirmos". (Martha Medeiros)

sexta-feira, 25 de março de 2011

Do Meu Coração

"Há dias em que o pneu do seu carro fura, e há outros em que o diabo fura o pneu do seu carro". Dager Pereira
Nosso Bispo cita este exemplo para nos ensinar que há dias ruins e há dias MAUS, e é para os MAUS que devemos estar preparados...
Mas, o porque de eu estar escrevendo isso é que ontem foi um dia MAU para mim! Foi um dia onde satanás tentou, eu disse TENTOU, me destruir nas emoções e também no físico.
Eu disse TENTOU porque quando eu estava prestes a ser abatida, isto é, quando senti que já não tinha mais forças para combater aquela cilada, clamei a Deus e também à minha discipuladora. Liguei para ela e pedi: "Ajude-me por favor! Senão hoje eu serei abatida!".
Para mim esse pedido foi muuuuuuito difícil de ser feito, pois sou de um temperamento bem "orgulhosinho" (perdão Senhor! Estou sendo tratada...). Não sabia pedir ajuda quando minhas forças estavam para se acabar, então, muitas vezes eu era flechada!
Mas, tenho aprendido com essa VISÃO ma-ra-vi-lho-sa chamada CELULAR que eu tenho uma cobertura espiritual sobre a minha vida, que clama por mim a Deus quando eu não consigo! Que entra nas regiões celestiais e TOMA, eu não disse "pede" eu disse "TOMA", de lá tudo o que satanás está roubando de mim.
Estou abrindo o dia hoje compartilhando isso com vocês, antes de enviar o texto bíblico para que vocês saibam: Eu quero ser assim sobre a vida de cada uma de vocês! Então, se precisarem, não exitem em ligar! Deus nos dá estratégias para que sejamos SEMPRE, eu disse SEMPRE, vencedores!!!
Bjossssssssss... SHALOM! Amoooooooo vocês e oro mais um dia para que NENHUMA de nós se perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos meus amigos blogueiros! Sintam-se em casa. Podem fuxicar o blog de ponta-cabeça, pois é tudo feito especialmente pra vocês.
Esse é meu mimo, e escrevo com muito carinho e reflexão sincera. Cada imagem também é escolhida com cautela a fim de passar a ideia certa.
Sempre respondo os comentários.
Até logo *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...