"A menos que se admita a existência de Deus, a questão que se refere ao propósito para a vida não tem sentido" (Bertrand Russell - ateu).

"Sendo assim, não corro como quem corre sem alvo, e não luto como quem esmurra o ar" (1 Coríntios 9.26 - Bíblia).

"Encontramos o mundo de um jeito, ao nascer. É uma questão de honra que ele esteja melhor ao partirmos". (Martha Medeiros)

quarta-feira, 30 de março de 2011

Samuel

Ano de Samuel

"...constitui-nos, pois, agora um rei sobre nós, para que ele nos julgue, como o têm todas as nações.
Porém esta palavra pareceu mal aos olhos de Samuel, quando disseram: Dá-nos um rei, para que nos julgue. E Samuel orou ao SENHOR.
E disse o SENHOR a Samuel: Ouve a voz do povo em tudo quanto te dizem, pois não te têm rejeitado a ti, antes a mim me têm rejeitado, para eu não reinar sobre eles". 1º livro de Samuel 8.5-7

O discipulado que tenho postado para vocês a partir desta semana fala sobre Honra, sobre como necessitamos aprender esse princípio que dita vidas. E, o texto acima nos mostra como Deus estava se sentindo desonrado por Israel.
Lendo o livro de Êxodo vemos como Deus foi guarda, guia, proteror e abençoador daquela nação, mas agora eles decidem que não querem mais obedecer a Deus, mas sim a um rei humano, já que todas as outras nações eram assim!
Devemos tomar muuuuuuito cuidado com isso em nossas vidas, pois, muitas vezes erramos e desonramos a Deus dessa maneira. Decidimos andar e viver como o povo que não é de Deus, e com isso matamos o Senhorio Dele sobre nós.
Como me traz dor de arrependimento em saber que quando faço isso Deus se sente REJEITADO!!!
Oro pedindo perdão a Deus pelas vezes que nós o fazemos se sentir rejeitado, e também para que nunca deixe de ser Rei sobre nós, de modo que nenhuma de nós se perca de Seu Reino!!!
Amo vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos meus amigos blogueiros! Sintam-se em casa. Podem fuxicar o blog de ponta-cabeça, pois é tudo feito especialmente pra vocês.
Esse é meu mimo, e escrevo com muito carinho e reflexão sincera. Cada imagem também é escolhida com cautela a fim de passar a ideia certa.
Sempre respondo os comentários.
Até logo *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...