"A menos que se admita a existência de Deus, a questão que se refere ao propósito para a vida não tem sentido" (Bertrand Russell - ateu).

"Sendo assim, não corro como quem corre sem alvo, e não luto como quem esmurra o ar" (1 Coríntios 9.26 - Bíblia).

"Encontramos o mundo de um jeito, ao nascer. É uma questão de honra que ele esteja melhor ao partirmos". (Martha Medeiros)

quarta-feira, 30 de março de 2011

Meditação

SHALOM Princesas, bom dia!
Vamos a mais um dia de estudo do livro:
"O DNA da Honra - A Revelação da Gênese"
Apóstolo Renê Terra Nova

Introdução

As pessoas são o que elas decidem ser, e elas têm o que decidem ter. Quem decide bem adquirirá o favor de Deus, quem decide mal nada terá. Por isso, essa confusão de identidade quando as pessoas querem obter as coisas de excelência, fazendo uma medíocre decisão. Nem mesmo Adão escapou do decreto divino, onde estava em pauta a desobediência, ou seja, a desonra.
E pela escolha efetuada houve os decretos de morte em 3 níveis: espiritual, emocional e física.
Todas as escolhas são irrevogáveis para a vitória ou derrota, para a alegria ou tristeza, para a vida ou morte.
Toda escolha que fazemos é uma semente plantada que haverá reivindicação no futuro. As escolhas no presente são sementes que chamam à existência o futuro que merecemos. Algumas pessoas lamentam porque não prosperam, porque não são felizes, porque não têm êxito, mas não plantam sementes nesta direção. Tudo o que elas são hoje são sementes que plantaram ontem, e se elas quiserem ser alguém amanhã deverão plantar as sementes hoje.
A Honra é uma semente eterna que promove a vida, e a desonra é uma semente longa que chama a existência a morte.
Quando nós desonramos, abrimos porta da derrota, assinamos o nosso próprio óbito e homologamos cadeias de tristeza que só um sacerdote sarado poderá remover.
O êxito de qualquer indivíduo está no honra. Quem quer viver muito e ser próspero deve saber honrar. "Honra teu pai e tua mãe, a fim de que tenhas vida longa na terra que o Senhor teu Deus te dá". Êxodo 20:12 / " 'Honra teu pai e tua mãe', este é o primeiro mandamento com promessa". Efésios 6:2
Como poderemos colher êxito numa sociedade extremamente enferma que cada um anda na rota do seu próprio coração, fazendo o que deseja, desonrando aqueles que foram colocados sobre nós? Obedecendo ao princípio de hierarquia da honra.
A maldição não é só maldição, tem uma mentora sobre ela, e quem está mentoreando a maldição é o DNA da iniquidade. Assim, as pessoas sabem o que é correto, mas insistem no erro.
Há uma diferença entre pecador e "pecadeiro". Pecador é aquele que reconhece seu pecado, a sua desonra, arrepende-se, muda de vida e permite-se ser uma nova pessoa pelo poder da Palavra ministrada ao seu caráter.
"Pecadeiro é aquele que gosta de pecar, conhece a verdade e age como se ela não existisse; sabe que Jesus é o Senhor, mas decide por outros mentores sobre si; sabe que os Céus são uma verdae, mas caminha rumo a outro destino, porque prefere dizer sim para a carne e não para o espírito. Isso é conhecido como "o DNA da desonra". "
"Hoje invoco os céus e a terra como testemunhas contra vocês, de que coloquei diante de vocês a vida e a morte, a bênção e a maldição. Agora escolham a vida, para que vocês e os seus filhos vivam". Deuteronômio 30.19

Todas as palavras acima foram retiradas do livro.

3 comentários:

  1. Eu louvo a Deus pela Família que eu decidi construir a partir da Honra que dei aos meus pais e a Deus. O resultado é a sua vida com Deus filha,como jovem, tem as ofertas diárias para o erro e para a desonra, mas vc tem perseverado em honrar a Deus e a nós seus pais, seu futuro será honroso e bem sucedido. Bjs de uma mãe honrada para uma filha de honra.

    ResponderExcluir

Sejam Bem Vindos meus amigos blogueiros! Sintam-se em casa. Podem fuxicar o blog de ponta-cabeça, pois é tudo feito especialmente pra vocês.
Esse é meu mimo, e escrevo com muito carinho e reflexão sincera. Cada imagem também é escolhida com cautela a fim de passar a ideia certa.
Sempre respondo os comentários.
Até logo *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...