"A menos que se admita a existência de Deus, a questão que se refere ao propósito para a vida não tem sentido" (Bertrand Russell - ateu).

"Sendo assim, não corro como quem corre sem alvo, e não luto como quem esmurra o ar" (1 Coríntios 9.26 - Bíblia).

"Encontramos o mundo de um jeito, ao nascer. É uma questão de honra que ele esteja melhor ao partirmos". (Martha Medeiros)

domingo, 17 de novembro de 2013

"A menina que roubava livros" - O filme


Um conto emocionante, desenvolvido em 478 páginas, que misturam doçura e coragem com um aprofundamento histórico, estreará nas telas do cinema em janeiro de 2014.
Conforme a postagem antiga aqui do blog, de link: http://cbnacelulas.blogspot.com.br/2011/12/menina-que-roubava-livros.html, li esse livro, me apaixonei, e estou ansiosa para assistir o filme!
Trechos como "Sua grande aptidão está em sua capacidade de promover a escalada" e "...detivemos nossos inimigos mais uma vez. Impedimos que chegassem às nossas mentes...", nos enchem de emoção, envolvendo-nos numa nuvem de realismo e cumplicidade com essa história que é contada pela morte.

Um comentário:

  1. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir

Sejam Bem Vindos meus amigos blogueiros! Sintam-se em casa. Podem fuxicar o blog de ponta-cabeça, pois é tudo feito especialmente pra vocês.
Esse é meu mimo, e escrevo com muito carinho e reflexão sincera. Cada imagem também é escolhida com cautela a fim de passar a ideia certa.
Sempre respondo os comentários.
Até logo *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...