"A menos que se admita a existência de Deus, a questão que se refere ao propósito para a vida não tem sentido" (Bertrand Russell - ateu).

"Sendo assim, não corro como quem corre sem alvo, e não luto como quem esmurra o ar" (1 Coríntios 9.26 - Bíblia).

"Encontramos o mundo de um jeito, ao nascer. É uma questão de honra que ele esteja melhor ao partirmos". (Martha Medeiros)

sábado, 15 de setembro de 2012

Feito Árvores

"De todas as pessoas no mundo eu escolhi eu mesma. Parece estranho, mas resolvi me amar mais, me respeitar mais e me valorizar. Não sou um simples brinquedo que ao enjoar de vê-lo o colocam no canto do esquecimento. Sou um ser humano capaz de fazer a sua própria história mesmo que os outros torçam contra. Ser alguém independente só depende de mim. Ninguém lutará ou responderá por minha pessoa. Como sempre ouço falar, a vida não vem como um presente, de mãos beijadas. Tem que ter esforço, determinação e ser forte, feito árvores que entre grandes enxurradas ainda continuam presas no chão."
*Tati Bernardi - Dom, 26 de agosto de 2012)

Deixo claro, aqui, que "presas ao chão" aponta para firmeza, decisão, coragem. E, por falar nisso... coragem... quem inventou essa palavra, sentimento, sei lá o que, tão doloroso?!
*Samantha Oliveira

"...Ainda que na terra envelheça a raiz, e no chão, abandonado o seu tronco morrer: há esperança pra você..."
*Ana P. Valadão 

2 comentários:

  1. Lindoooo!!!! Presos ao chão, isso mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. Samantha, que bacana! Bem observado sobre as raizes.
    Beijo com carinho
    Manoel

    ResponderExcluir

Sejam Bem Vindos meus amigos blogueiros! Sintam-se em casa. Podem fuxicar o blog de ponta-cabeça, pois é tudo feito especialmente pra vocês.
Esse é meu mimo, e escrevo com muito carinho e reflexão sincera. Cada imagem também é escolhida com cautela a fim de passar a ideia certa.
Sempre respondo os comentários.
Até logo *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...