"A menos que se admita a existência de Deus, a questão que se refere ao propósito para a vida não tem sentido" (Bertrand Russell - ateu).

"Sendo assim, não corro como quem corre sem alvo, e não luto como quem esmurra o ar" (1 Coríntios 9.26 - Bíblia).

"Encontramos o mundo de um jeito, ao nascer. É uma questão de honra que ele esteja melhor ao partirmos". (Martha Medeiros)

domingo, 15 de julho de 2012

Cura ou Esperança?

"Eu estou cansado, chefe. Cansado de estar na estrada, solitário como
um pardal na chuva. Cansado de nunca ter um amigo por perto, para me
dizer de onde nós viemos ou para onde vamos, ou por quê. Acima de
tudo, eu estou cansado de pessoas sendo maldosas umas com as outras.
Eu estou cansado de toda a dor que eu sinto e ouço do mundo todo o
dia. Tem muita dela. São como pedaços de vidro na minha cabeça, o
tempo todo. Você pode entender?"


(John Coffey - The Green Mile - À espera de um milagre)


"Alguns males não necessitam de cura, mas de esperança!"

(Maria Clara de Claro Lira)


Tenho entendido que a cura só chega pra gente quando não deixamos de acreditar que, por mais terríveis que sejam os acontecimentos em nossa história, o melhor está por vir, algo bom e especial irá acontecer.
Pode ser que muitos tenham perdido isso... não os culpo, pois tenho sido tentada muitas vezes a me tornar uma melancólica ou arrogante - dois extremos que acompanham os que são por demais feridos pela vida. Mas, a esperança pra mim não é a última que morre, pois pra mim ela é o próprio Deus, então ela nunca morre.
Viva a Esperança. Viva Deus.
Vai passar...

4 comentários:

Sejam Bem Vindos meus amigos blogueiros! Sintam-se em casa. Podem fuxicar o blog de ponta-cabeça, pois é tudo feito especialmente pra vocês.
Esse é meu mimo, e escrevo com muito carinho e reflexão sincera. Cada imagem também é escolhida com cautela a fim de passar a ideia certa.
Sempre respondo os comentários.
Até logo *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...