"A menos que se admita a existência de Deus, a questão que se refere ao propósito para a vida não tem sentido" (Bertrand Russell - ateu).

"Sendo assim, não corro como quem corre sem alvo, e não luto como quem esmurra o ar" (1 Coríntios 9.26 - Bíblia).

"Encontramos o mundo de um jeito, ao nascer. É uma questão de honra que ele esteja melhor ao partirmos". (Martha Medeiros)

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Um dia... Alguém!

Minha amiga me disse hoje: "Um dia você vai encontrar alguém que vai te fazer entender porque que você nunca deu certo com ninguém antes..."
 Obrigada Lari, resumindo nossa conversa nessa simples frase, tudo o que você disse hoje passou pela boca de Deus antes.

2 comentários:

  1. "Eu não acredito na existência de botões, alavancas, recursos afins, que façam as dores mais abissais desaparecerem, nos tempos mais devastadores, por pura mágica. Mas eu acredito na fé, na vontade essencial de transformação, no gesto aliado à vontade, e, especialmente, no amor que recebemos, nas temporadas difíceis, de quem não desiste da gente."

    Prq eu te amo desde sempre, e para sempre... Um dia, com certeza eu vou chorar de alegria por ver você FELIZ, assim como tantas vezes você chorou por mim.

    ResponderExcluir

Sejam Bem Vindos meus amigos blogueiros! Sintam-se em casa. Podem fuxicar o blog de ponta-cabeça, pois é tudo feito especialmente pra vocês.
Esse é meu mimo, e escrevo com muito carinho e reflexão sincera. Cada imagem também é escolhida com cautela a fim de passar a ideia certa.
Sempre respondo os comentários.
Até logo *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...