"A menos que se admita a existência de Deus, a questão que se refere ao propósito para a vida não tem sentido" (Bertrand Russell - ateu).

"Sendo assim, não corro como quem corre sem alvo, e não luto como quem esmurra o ar" (1 Coríntios 9.26 - Bíblia).

"Encontramos o mundo de um jeito, ao nascer. É uma questão de honra que ele esteja melhor ao partirmos". (Martha Medeiros)

domingo, 4 de março de 2012

"Amor Pra Recomeçar"


"Desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda exista amor
Pra recomeçar"
*Frejat 


O amor às vezes fere como diz Adele, mas acredito que às vezes se transforma na cura que a vida nos deve.
*Samantha Oliveira

12 comentários:

  1. Eu realmente gosto muito do seu blog!!!!
    As frases são sempre tão cheias de significados.
    :)
    Otimo domingo pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Pode parecer combinado, mas eu estou do seu lado, nesse blog encatado, dando este recado...

    "você faz o nosso dia ser mais agradável"

    Obrigado pelo carinho,
    um bj no coração,
    Josh.

    ResponderExcluir
  3. Olá!Boa tarde!
    É! Gosto de suas integrações poéticas! Sempre coerente e pertinente!
    Bom domingo!
    Semana de muita luz!
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma ótima semana pra você também Felisberto!
      Beijoooos

      Excluir
  4. Olá!
    Depois de fazer uma visita ao seu blog!
    Quero parabenizá-lo!
    Eu convido você para visitar Diretório Blogspot
    Eu sou um membro do Diretório do Blogspot e crio
    Eu acho que esta comunidade também poderia interessá-lo.
    Seu objetivo: familiarizar o seu blog, e, portanto, a possibilidade de intercâmbio com vários países, seja cultural ou outro
    Quanto mais pessoas e mais oportunidades que lhe dará, você é uma espécie de embaixador deste blog, tem também de fazer você saber depois os seus contatos
    Para descobrir, clique no link abaixo:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    Desejo-lhe um grande dia
    amigável
    Chris

    ResponderExcluir
  5. Olá! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo para não perder as novidades ficarei muito feliz com sua visitinha em meu cantinho tbm.
    sou Blogueira unida numero 1164.

    http://artsbyre.blogspot.com

    Bjs. RêOlá! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo para não perder as novidades ficarei muito feliz com sua visitinha em meu cantinho tbm.
    sou Blogueira unida numero 1164.

    http://artsbyre.blogspot.com

    Bjs. RêOlá! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo para não perder as novidades ficarei muito feliz com sua visitinha em meu cantinho tbm.
    sou Blogueira unida numero 1164.

    http://artsbyre.blogspot.com

    Bjs. Rê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Renata!
      Vou lá no seu cantinho sim.
      Bjos

      Excluir

Sejam Bem Vindos meus amigos blogueiros! Sintam-se em casa. Podem fuxicar o blog de ponta-cabeça, pois é tudo feito especialmente pra vocês.
Esse é meu mimo, e escrevo com muito carinho e reflexão sincera. Cada imagem também é escolhida com cautela a fim de passar a ideia certa.
Sempre respondo os comentários.
Até logo *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...