"A menos que se admita a existência de Deus, a questão que se refere ao propósito para a vida não tem sentido" (Bertrand Russell - ateu).

"Sendo assim, não corro como quem corre sem alvo, e não luto como quem esmurra o ar" (1 Coríntios 9.26 - Bíblia).

"Encontramos o mundo de um jeito, ao nascer. É uma questão de honra que ele esteja melhor ao partirmos". (Martha Medeiros)

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Para Minha Amiga

Carlinha, lendo Clarisse Lispector lembrei de você... do momento em que está atravessando. Ela diz assim: 
"Até agora eu mesma me ergui sempre mas é um esforço muito grande e naturalmente estou bem cansada. Esta vida íntima que chega a um ponto de não ter nenhum sinal exterior, termina por me tirar a direção e o sentido das coisas. Me parece que cheguei a um ponto de onde não posso mais sair. Não quero empregar grandes palavras, mas isso é insuportável e eu tenho suportado segundo por segundo".

Acho que é mais ou menos assim que você deve estar se sentindo. Não é?
Então, comecei novamente a orar por você, e quero te dedicar a música que embalou essa oração:
"Deus mais uma vez segura em minha mãoMinha alma aflita pede tua atençãoCheguei no nível mais difícil até aquiMe ajude a concluir...Vem Senhor ao meu favorMe ajude a ousar com minha féSou pequeno eu não sei ficar de pé Me dá sua mão,Me tira do chão Vem me ajudar"
Seu pai está melhor que nós agora. Meu pai diz que não importa muito como começamos as coisas, e sim como as terminamos... sendo assim, seu pai terminou de modo excelente a história dele! Quer que eu, que nem o conheci, cite um exemplo? Resposta: ele deixou alguém como você, que tem aberto mão da própria vida pra cuidar da mãe!!!Você, seu irmão, seus sobrinhos, são o melhor dele, e ele vai viver pra sempre em vocês e através de vocês!Força Minha Amiga!
EstamosJuntasEMisturadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos meus amigos blogueiros! Sintam-se em casa. Podem fuxicar o blog de ponta-cabeça, pois é tudo feito especialmente pra vocês.
Esse é meu mimo, e escrevo com muito carinho e reflexão sincera. Cada imagem também é escolhida com cautela a fim de passar a ideia certa.
Sempre respondo os comentários.
Até logo *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...