"A menos que se admita a existência de Deus, a questão que se refere ao propósito para a vida não tem sentido" (Bertrand Russell - ateu).

"Sendo assim, não corro como quem corre sem alvo, e não luto como quem esmurra o ar" (1 Coríntios 9.26 - Bíblia).

"Encontramos o mundo de um jeito, ao nascer. É uma questão de honra que ele esteja melhor ao partirmos". (Martha Medeiros)

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Adeus "Whitney Houston"

A cantora norte-americana Whitney Houston morreu aos 48 anos, na Califórnia (EUA). A causa da morte não foi informada. 
Que voz deliciosa... imagino que o propósito de Deus para a Whitney, ao lhe dar uma voz dessas, tenha sido algo parecido com o de Davi com a arpa: acalmar e trazer a presença de Deus a almas aflitas.
Mas, lamento pelo fim de seus dias terem sido tão tristes. Lamento por ter se perdido no caminho... por ter se entregado às drogas, porque em algum momento deixou de viver com propósito. "Meu maior demônio sou eu mesma. Posso ser minha melhor amiga ou pior inimiga",  disse em entrevista à rede norte-americana ABC em 2002. 
Não te julgo Whitney, e nada que de ruim te aconteceu poderá tirar o mérito seu de ter presenteado o mundo com seu talento. Só lamento por termos te perdido. Lamento por você ter ido embora. 
Quero muito que descanse em paz.

4 comentários:

  1. Oi Samantha,
    Paz
    Posso ver, com os olhos da fé, a Whitney agradecendo ao Senhor por tê-la libertado da derrota iminente; por tê-la levado para longe da batalha; por ter encontrado uma causa para viver eternamente; por ter encontrado uma luz para brilhar sobre ela; por ter adentrado as portas do céu...e lá está ela, de cabeça erguida perante o Senhor, sentindo Sua presença o Seu calor, cantando eternamente uma canção de amor.
    Pude ver, também, a excelência deste seu espaço virtual, depois de ler seu comentário no blog do irmão Salviano.
    Deus te abençoe
    Seu conservo nEle,
    Alberto

    ResponderExcluir
  2. Que Jesus proteja a estrela que se foi!!Parabéns pelo blog!Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss
    http://rumoslibertadores.blogspot.com – 494

    http://zildasantiago.blogspot.com - 493
    http:carinhossorteiosetcetal.blogspot.com – 955

    ResponderExcluir

Sejam Bem Vindos meus amigos blogueiros! Sintam-se em casa. Podem fuxicar o blog de ponta-cabeça, pois é tudo feito especialmente pra vocês.
Esse é meu mimo, e escrevo com muito carinho e reflexão sincera. Cada imagem também é escolhida com cautela a fim de passar a ideia certa.
Sempre respondo os comentários.
Até logo *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...