"A menos que se admita a existência de Deus, a questão que se refere ao propósito para a vida não tem sentido" (Bertrand Russell - ateu).

"Sendo assim, não corro como quem corre sem alvo, e não luto como quem esmurra o ar" (1 Coríntios 9.26 - Bíblia).

"Encontramos o mundo de um jeito, ao nascer. É uma questão de honra que ele esteja melhor ao partirmos". (Martha Medeiros)

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Uma Confissão

"Sou gentil simplesmente porque acho mais fácil do que ser grosseira. Depende menos energia. E também porque não vejo graça em magoar as pessoas". 
*Martha Medeiros

Tive uma experiência maravilhosa relacionada a isso nesse fim de semana. 
Conheci uma galera muito legal, mas, em meio a essa, havia uma menina que me lembrava em tudo uma pessoa que a tempos havia me ferido, e que, por consequência, excluí da minha vida. Já estava curada, eu sabia, no entanto, era uma afronta para mim ter que conviver durante dias com alguém tão tão igual...
Decidi que iria tratar aquela menina com educação, nada além disso. Porém, o que eu não sabia é que ela seria minha colega de quarto! Ah!!!! Era o fim. Queria ir embora daquele lugar. 
Disse boa noite ao dormir, e bom dia ao acordar, mas confesso: saí rápido para não dar tempo de ouvir a resposta. Fui tomar meu café e ela começou a conversar com alguém perto de mim. Aos poucos percebi que ela podia ser igual nos trejeitos, andando, falando, sorrindo e até dançando, mas era completamente diferente vivendo. 
Eu fiquei ali, ouvindo a conversa, e, em determinado momento pedi licença e me intrometi, pois ela tinha algo com o qual eu vibro: uma vida com propósito! Percebi que, como eu, ela também havia ido cursar uma faculdade, não pensando no dinheiro, mas sim no que ela poderia fazer pelo mundo com essa ferramenta.
Bem, como resultado ganhei uma amiga porque deixei minha primeira impressão de lado.
*Samantha Oliveira

4 comentários:

  1. Lindo esse post...
    isso aconteceu comigo tantas vezes !rs
    Beijos Nana *_*

    ResponderExcluir
  2. Pois é, viu o que acontece quando a gente deixa os estigma de um fato ruim de lado... A vida melhora!!!

    Deus te abençoe sempre!!! Shalom!!!

    ResponderExcluir
  3. Verdade Lanes!
    Amém,, Deus te abençoe sempre também!
    Shalom

    ResponderExcluir

Sejam Bem Vindos meus amigos blogueiros! Sintam-se em casa. Podem fuxicar o blog de ponta-cabeça, pois é tudo feito especialmente pra vocês.
Esse é meu mimo, e escrevo com muito carinho e reflexão sincera. Cada imagem também é escolhida com cautela a fim de passar a ideia certa.
Sempre respondo os comentários.
Até logo *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...