"A menos que se admita a existência de Deus, a questão que se refere ao propósito para a vida não tem sentido" (Bertrand Russell - ateu).

"Sendo assim, não corro como quem corre sem alvo, e não luto como quem esmurra o ar" (1 Coríntios 9.26 - Bíblia).

"Encontramos o mundo de um jeito, ao nascer. É uma questão de honra que ele esteja melhor ao partirmos". (Martha Medeiros)

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Memorial À Uma Amiga

"Gostaria de te desejar tantas coisas.
Mas nada seria suficiente.
Então, desejo apenas que você tenha
muitos desejos. Desejos grandes.
E que eles possam te mover a cada
minuto, ao rumo da sua felicidade!"


*Carlos Drummond de Andrade

Hoje é aniversário de uma amiga que perdeu o pai ontem... a única coisa que me veio à mente foi pedir a Deus que cuide dela, dando-lhe muita paz, muito conforto.
Carlinha, meus mais sinceros sentimentos. No dia em que perdi meu avô você se preocupou em me confortar, hoje eu quero ser instrumento de paz pra você, através de mensagens e principalmente de orações.
Te adoro, e confio que Deus está cuidando de ti e da tua família.
*Samantha Oliveira

"Espírito Santo ore por mim / Leve pra Deus tudo aquilo que eu preciso / Espírito Santo use as palavras / Que eu necessito usar mas não consigo / Me ajude nas minhas fraquezas / Não sei como devo pedir / Espírito Santo / Vem interceder por mim 
Todas as coisas cooperam pra o bem / Daqueles que amam a ti / Espírito Santo vem orar por mim
Estou clamando, estou pedindo / Só Deus sabe a dor que estou sentindo / Meu coração está ferido / Mas o meu clamor está subindo".
*Fernanda Brum

Um comentário:

Sejam Bem Vindos meus amigos blogueiros! Sintam-se em casa. Podem fuxicar o blog de ponta-cabeça, pois é tudo feito especialmente pra vocês.
Esse é meu mimo, e escrevo com muito carinho e reflexão sincera. Cada imagem também é escolhida com cautela a fim de passar a ideia certa.
Sempre respondo os comentários.
Até logo *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...