"A menos que se admita a existência de Deus, a questão que se refere ao propósito para a vida não tem sentido" (Bertrand Russell - ateu).

"Sendo assim, não corro como quem corre sem alvo, e não luto como quem esmurra o ar" (1 Coríntios 9.26 - Bíblia).

"Encontramos o mundo de um jeito, ao nascer. É uma questão de honra que ele esteja melhor ao partirmos". (Martha Medeiros)

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Segurança

"Eu quero segurar sua mão" 
Esse é o tema de uma música da banda The Beatles cujo seriado Glee fez uma versão e a relacionou com o amor de um filho por seu pai, que se encontrava doente a beira da morte. Antes de começar a cantar, o personagem conta que, quando sua mãe morreu, seu pai não disse nada a ele no sepultamento, apenas segurou sua mão, e isso lhe acalmou. Agora, com seu pai doente, ele quer fazer o mesmo: passar a esse, que nem mais lúcido está, a mesma segurança gerada pela mesma presença que o trouxe paz... a presença de quem se ama, de quem te ama.
*Samantha Oliveira
O vídeo com a cena:
"I Wanna Hold Your Hand" *The Beatles

8 comentários:

  1. E muito lindo o amor entre pais e filhos!Tambem sou uma das Blogueiras Unidas, meu n é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/"

    ResponderExcluir
  2. Não vejo Glee, mas gosto muito dessa música!
    Bj
    Renata

    ResponderExcluir
  3. Samantha, muito interessante. Eu não sabia disso apesar de conhecer muito a música.
    Bjos.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  4. O simples gesto de segurar a mão emite muitas mensagens: estou aqui, conta comigo, acalma-te,te amo...Tenha um abençoado sábado!Bjs

    ResponderExcluir
  5. Vou lá sim Luciene! Obrigada pela visita. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Renata! Eu nem assisto Glee também, mas nesse dia eu estava sem sono, com a TV ligada na Globo, e estava passando esse seriado. Confesso que a única coisa que me chamou a atenção foi realmente a música rsrs.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Achei interessante, meu amigo Manoel, a maneira como o seriado interpretou a música da banda The Beatles.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Verdade "Filha do Rei". Ótimo fim de semana pra você também.

    ResponderExcluir

Sejam Bem Vindos meus amigos blogueiros! Sintam-se em casa. Podem fuxicar o blog de ponta-cabeça, pois é tudo feito especialmente pra vocês.
Esse é meu mimo, e escrevo com muito carinho e reflexão sincera. Cada imagem também é escolhida com cautela a fim de passar a ideia certa.
Sempre respondo os comentários.
Até logo *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...