"A menos que se admita a existência de Deus, a questão que se refere ao propósito para a vida não tem sentido" (Bertrand Russell - ateu).

"Sendo assim, não corro como quem corre sem alvo, e não luto como quem esmurra o ar" (1 Coríntios 9.26 - Bíblia).

"Encontramos o mundo de um jeito, ao nascer. É uma questão de honra que ele esteja melhor ao partirmos". (Martha Medeiros)

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Amar as Pessoas

"É preciso amar as pessoas
Como se não houvesse amanhã
Porque se você parar pra pensar
Na verdade não há". 
*Renato Russo
"Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor". 
*I João 4:8
Eu disse à uma amiga outro dia: "Não sou perfeita, você também não precisa ser, pois ninguém consegue... Então, se acalme. Somos apenas um grupo de pessoas que se uniram pra, através da ajuda mútua, cumprir nosso propósito na terra e chegar ao céu". 
Isso é o que vem ao meu coração, no clamor constante por entender o que é afinal viver o amor de Deus. Não seria compreender as pessoas da maneira como gostaríamos de ser compreendidos e ajudá-las a encontrar o caminho certo, carregando-as no colo quando for necessário?
*Samantha Oliveira

"Nem sempre temos conhecimento das carências mais profundas daquele que vive sob nosso teto, e não porque ele esteja sonegando alguns de seus sentimentos, mas porque nem ele consegue explicar para si mesmo o que lhe dói e o que ainda lhe falta".
*Martha Medeiros

6 comentários:

Sejam Bem Vindos meus amigos blogueiros! Sintam-se em casa. Podem fuxicar o blog de ponta-cabeça, pois é tudo feito especialmente pra vocês.
Esse é meu mimo, e escrevo com muito carinho e reflexão sincera. Cada imagem também é escolhida com cautela a fim de passar a ideia certa.
Sempre respondo os comentários.
Até logo *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...