"A menos que se admita a existência de Deus, a questão que se refere ao propósito para a vida não tem sentido" (Bertrand Russell - ateu).

"Sendo assim, não corro como quem corre sem alvo, e não luto como quem esmurra o ar" (1 Coríntios 9.26 - Bíblia).

"Encontramos o mundo de um jeito, ao nascer. É uma questão de honra que ele esteja melhor ao partirmos". (Martha Medeiros)

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Tempos chuvosos

"É que quando dói demais a gente não acredita que um dia a dor passa, mesmo que todo mundo fale. Mas passa. De verdade. É que a vida tem mesmo dessas voltas e acreditar nas pessoas e nas suas boas intenções ainda vale a pena. Porque simplesmente ainda existem pessoas que acreditam como você." (Vanessa Leonardi)

Achei mesmo que conseguiria viver meses tranquilos, nesse segundo semestre do ano, a fim de estudar para o vestibular e ainda concluir o 6º período da faculdade.
Quando dei por mim que não seria possível isso, pensei que, depois que passasse o furacão das provas da facul, eu teria dias calmos para me concentrar no exame da UERJ. Inocência a minha.
Bem... terminei o 6º período de Direito, fiz a prova da 2ª fase da UERJ, mas até agora estou esperando a brisa que dizem vir após a tempestade.
Ah! Esqueci... o barco só tava balançando, agora a água entrou. Espero que eu consiga, pelo menos, nadar até a ilha mais próxima.
*Samantha Oliveira

"Pois te esquecerás dos teus sofrimentos e deles só terás lembrança como de águas que passaram. A tua vida será mais clara que o meio-dia; ainda que lhe haja trevas, serão como a manhã. Sentir-te-ás seguro, porque haverá esperança; olharás em derredor e dormirás tranqüilo. Deitar-te-ás, e ninguém te espantará; e muitos procurarão obter o teu favor". Jó -11:16-19

2 comentários:

Sejam Bem Vindos meus amigos blogueiros! Sintam-se em casa. Podem fuxicar o blog de ponta-cabeça, pois é tudo feito especialmente pra vocês.
Esse é meu mimo, e escrevo com muito carinho e reflexão sincera. Cada imagem também é escolhida com cautela a fim de passar a ideia certa.
Sempre respondo os comentários.
Até logo *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...