"A menos que se admita a existência de Deus, a questão que se refere ao propósito para a vida não tem sentido" (Bertrand Russell - ateu).

"Sendo assim, não corro como quem corre sem alvo, e não luto como quem esmurra o ar" (1 Coríntios 9.26 - Bíblia).

"Encontramos o mundo de um jeito, ao nascer. É uma questão de honra que ele esteja melhor ao partirmos". (Martha Medeiros)

domingo, 11 de dezembro de 2011

Open Arms



De braços abertos
(Journey)

Deitado ao seu lado
Aqui no escuro
Sentindo as batidas do seu coração
Junto às minhas
Suavemente você sussurra
Você é tão sincero
Como nosso amor
Pôde ser tão cego?

Nós velejamos juntos
Nós nos separamos
E aqui está você ao meu lado

Então agora eu vou até você
De braços abertos
Nada a esconder
Acredite no que eu digo
Então aqui estou eu
De braços abertos
Esperando que você veja
O que seu amor significa para mim
De braços abertos

Viver sem você
Viver sozinho
Esta casa vazia parece tão fria
Querendo abraçar você
Querendo você próxima
Como eu quis você em casa

Mas agora que você voltou
Transformou a noite em dia
Eu preciso que você fique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos meus amigos blogueiros! Sintam-se em casa. Podem fuxicar o blog de ponta-cabeça, pois é tudo feito especialmente pra vocês.
Esse é meu mimo, e escrevo com muito carinho e reflexão sincera. Cada imagem também é escolhida com cautela a fim de passar a ideia certa.
Sempre respondo os comentários.
Até logo *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...