"A menos que se admita a existência de Deus, a questão que se refere ao propósito para a vida não tem sentido" (Bertrand Russell - ateu).

"Sendo assim, não corro como quem corre sem alvo, e não luto como quem esmurra o ar" (1 Coríntios 9.26 - Bíblia).

"Encontramos o mundo de um jeito, ao nascer. É uma questão de honra que ele esteja melhor ao partirmos". (Martha Medeiros)

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Meu Cinema 2011

Apesar de cinema ser um hobby meu, comecei 2011 trabalhando muito e terminei estudando demasiadamente, sobrando, portanto, pouco tempo pra diversão. Vi vários filme em casa, pois meus preferidos sempre saíam de cartaz antes de eu poder assisti-los. Segue então abaixo a lista daqueles que lembro, esse ano, ter conseguido chegar a tempo na sala de cinema. 




Assisti com o And, e, além de ter ADORADO O FILME, agarrei ele o tempo todo!!!
É bem difícil descobrir quem é o assassino dessa vez. Eu cheguei a desconfiar do certo, mas sempre surgia uma dúvida.


 
Também assisti com o And, agarrei muuuuito ele, e novamente ADOREI O FILME!
As cenas são muito fortes, e bem boladas. A produção inovou na história.



Só o And pra aceitar ver isso comigo... 
Sabe aquele filme que você assisti porque não tem outro melhor em cartaz, e acaba gostando? Então, foi isso que aconteceu. Ele é como um gordo: ENGRAÇADINHO.



Assisti com a Gabi e a Marcela. Praticamente só tínhamos nós no cinema da Unigranrio, mas o FILME É BEM LEGAL.
A gente fica tentando, junto com o protagonista, descobrir o que está acontecendo, e  a revelação é bem inesperada com um fim incomum.


Assisti no Barra Shopping, e ODIEI O FILME!
Quando acabou eu ainda estava esperando algo de emocionante... uma história louca, com cenário feio e que dá um ar de baixo custo de produção.


Assisti no Norte Shopping com a Pâm, a Gabi e a Marcela. Fizemos piada o tempo todo. Rimos muito mais de nós do que do filme, mas GOSTEI BASTANTE.
É romântico mas sem melo-drama, simples e bonito, além de ser bem divertido de assistir por conter um conjunto de histórias que dão ao público a oportunidade de se ver em alguma delas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos meus amigos blogueiros! Sintam-se em casa. Podem fuxicar o blog de ponta-cabeça, pois é tudo feito especialmente pra vocês.
Esse é meu mimo, e escrevo com muito carinho e reflexão sincera. Cada imagem também é escolhida com cautela a fim de passar a ideia certa.
Sempre respondo os comentários.
Até logo *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...