"A menos que se admita a existência de Deus, a questão que se refere ao propósito para a vida não tem sentido" (Bertrand Russell - ateu).

"Sendo assim, não corro como quem corre sem alvo, e não luto como quem esmurra o ar" (1 Coríntios 9.26 - Bíblia).

"Encontramos o mundo de um jeito, ao nascer. É uma questão de honra que ele esteja melhor ao partirmos". (Martha Medeiros)

sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz 2012!

2011 está se despedindo e...
foi um ano em que conheci mais de mim.
Verdade! Cada postagem nesse blog desvendou meu EU. Meus pensamentos, minhas alegrias, minhas decepções, minhas descobertas - de mundo, de mim.
Não posso reclamar de nada, pois apesar de ter me deparado como uma menina com uma montanha para escalar e, ao notar que é  muito mais fácil perceber estar à beira de alguma coisa do que ser de fato aquilo, ter sentido uma mescla de expectativa febril e medo excruciante, não sucumbi às dificuldades. Não me permiti ser uma menina feita de trevas. Porque, mesmo tendo um feixe de nervos comprimindo minhas costelas, entendi que  uma oportunidade conduz diretamente a outra, assim como o risco leva a mais risco, a vida, a mais vida, e a morte, a mais morte. Portanto, resolvi gargalhar diante de tudo o que acontecia. Pois eu sabia que era só o começo de uma guerra, e que logo estaria em outra, então, preferi acreditar que gargalhadas seriam a saída para tudo.
Mas não é que funcionou?!
Logo, devido à Graça (favor imerecido) e à misericórdia do meu Bom Deus e Pai, consegui conquistar tudo quanto desejei e trabalhei nesse ano.
E, já que, as palavras, ditas baixinho, que antes escorregavam pela lateral da cama, não mais se esvaziavam no chão feito pó, pronunciei o seguinte versinho em gratidão:
"Minha família não foi perdida
Minhas amigas se tornaram mais irmãs ainda.
No coração fui conquistada.
Na UFF fui aprovada.
To no 7º período em Direito, minha paixão.
De Deus, não abri mão.
Hannukah foi um sucesso
Em 2011 só tive progresso!" 
*Samantha Oliveira

2 comentários:

  1. Lindo texto amigah!
    Me sinto honrada de saber que eu estive nessas entrelinhas escritas.
    Sua vitória é minha vitória.
    Te amo. Que venha 2012.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga!
    Tb te amo, e 2012 que venha, pq estamos MUITO MUITO MAIS FORTES!!!

    ResponderExcluir

Sejam Bem Vindos meus amigos blogueiros! Sintam-se em casa. Podem fuxicar o blog de ponta-cabeça, pois é tudo feito especialmente pra vocês.
Esse é meu mimo, e escrevo com muito carinho e reflexão sincera. Cada imagem também é escolhida com cautela a fim de passar a ideia certa.
Sempre respondo os comentários.
Até logo *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...