"A menos que se admita a existência de Deus, a questão que se refere ao propósito para a vida não tem sentido" (Bertrand Russell - ateu).

"Sendo assim, não corro como quem corre sem alvo, e não luto como quem esmurra o ar" (1 Coríntios 9.26 - Bíblia).

"Encontramos o mundo de um jeito, ao nascer. É uma questão de honra que ele esteja melhor ao partirmos". (Martha Medeiros)

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Pensamentos

"Tenha cuidado com o que você pensa, pois a sua vida é dirigida pelos seus pensamentos". (Provérbios 4:23)

"Pensei que algo era impossível de acontecer, por isso brinquei que queria. Quando dei por mim eu tinha um pedaço, tinha quase tudo, e de repente era real no meu mundo. Como eu havia brincado de desejo, meus pensamentos se concretizaram numa realidade perigosa, que eu sabia que não daria certo, que eu sabia ter que parar, mas, como um vício, disse que tinha o controle da situação. Eu sabia que não. Estava me enganando sabendo da verdade. Sabendo que iria parar nos trilhos, amarrada por mim mesma, e que, enfim, seria no mínimo esfacelada pela força do trem. O trem não tem pena, por que teria? Mas eu quis. Não arrisquei, pois risco é algo que pode não acontecer. E que era assim que eu sairia, essa era minha única certeza". 
*Samantha Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos meus amigos blogueiros! Sintam-se em casa. Podem fuxicar o blog de ponta-cabeça, pois é tudo feito especialmente pra vocês.
Esse é meu mimo, e escrevo com muito carinho e reflexão sincera. Cada imagem também é escolhida com cautela a fim de passar a ideia certa.
Sempre respondo os comentários.
Até logo *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...