"A menos que se admita a existência de Deus, a questão que se refere ao propósito para a vida não tem sentido" (Bertrand Russell - ateu).

"Sendo assim, não corro como quem corre sem alvo, e não luto como quem esmurra o ar" (1 Coríntios 9.26 - Bíblia).

"Encontramos o mundo de um jeito, ao nascer. É uma questão de honra que ele esteja melhor ao partirmos". (Martha Medeiros)

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Manaus

Shalom!
A madrugada desta 4ª para 5ª foi bem movimentada!
Primeiro porque fiquei 3 dias arrumando minha mala, e, quase na hora de ir para o aeroporto, ela ainda não estava pronta. Já que de minuto em minuto eu descobria estar esquecendo algo.
Quando o relógio apontou 3h, notei, era o momento de parar tudo e sair pela porta. Mas, não sem antes conferir se as janelas estavam fechadas, os eletroeletrônicos desligados, e, lógico, as portas bem trancadas.
Peraí! Portas trancadas??? Isso fez-me lembrar de algo...
Quantas vezes pessoas têm vivido histórias, ou mesmo que sejam momentos, tão ruins, que, ao saírem feridas, optam não por serem curadas, mas sim por fechar a porta dos seus corações, das suas vidas, para tudo e todos que se aproximem. Inclusive para Deus.
Equívoco! Pois devemos nos lembrar que ninguém foi mais humilhado que nosso Jesus, e que Ele só passou por aquilo tudo por nossa causa, por nos amar demais: "Quando chegaram ao lugar chamado Caveira, ali o crucificaram com os criminosos, um à sua direita e o outro à sua esquerda. Jesus disse: 'Pai, perdoa-lhes, pois não sabem o que estão fazendo'." Lucas 23. 33-34 
E ainda liberou perdão?!
Sim. Pois, ao fazer isso Ele estava fechando toda porta de acesso de satanás para entrar em Sua própria alma e roubar os propósitos de Deus através de Sua própria vida.
Por isso Ele tem toda autoridade para entrar em nós e libertar-nos de toda dor, ódio, tristeza, ou, de qualquer outra semente de imundice que o inimigo de nossas almas tenha plantado em nossas mentes.

Jesus está à porta, e bate... ela permanecerá trancada, ou você se arrumará para recebê-lo?!

Tape as brechas hoje em sua história de vida, e avance! Lembrando-se: isso é tudo que um inimigo seu não iria querer: "Quando, porém, Sambalate, Tobias, os árabes, os amonitas e os homens de Asdode (inimigos do povo de Deus) souberam que os reparos nos muros de Jerusalém tinham avançado e que as brechas estavam sendo fechadas, ficaram furiosos". Neemias 4.7

2 comentários:

Sejam Bem Vindos meus amigos blogueiros! Sintam-se em casa. Podem fuxicar o blog de ponta-cabeça, pois é tudo feito especialmente pra vocês.
Esse é meu mimo, e escrevo com muito carinho e reflexão sincera. Cada imagem também é escolhida com cautela a fim de passar a ideia certa.
Sempre respondo os comentários.
Até logo *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...