"A menos que se admita a existência de Deus, a questão que se refere ao propósito para a vida não tem sentido" (Bertrand Russell - ateu).

"Sendo assim, não corro como quem corre sem alvo, e não luto como quem esmurra o ar" (1 Coríntios 9.26 - Bíblia).

"Encontramos o mundo de um jeito, ao nascer. É uma questão de honra que ele esteja melhor ao partirmos". (Martha Medeiros)

terça-feira, 24 de maio de 2011

Abraço Grátis

Abraço Grátis
Concretização de um Ato Profético que era um sonho, e tornou-se realidade!!!

Foi um ato realizado em silêncio, com saída da porta da CBNA e destino à Estação de trens da SuperVia em Gramacho (DC), onde permanecemos por 20 min, e depois retornamos, com destino ao ponto de partida, no entanto, por outro caminho.
Caminhamos todo o tempo com o intuito de, apenas abraçar aqueles que respondiam à propaganda dos cartazes: "ABRAÇO GRÁTIS".
Algumas pessoas sorriram, outras permaneceram em silêncio. Tiveram aquelas que se assustaram por desconhecerem nossas intenções, mas também as que amaram nossa coragem. Ouvimos zombarias, recebemos desprezos, mas, tudo valia a pena quando encontrávamos alguém que, verdadeiramente, precisava de apenas UM gesto que lhe mostrasse que é amada, e que ainda há a possibilidade de estabelecermos uma sociedade curada! 
Mudamos um pedacinho do nosso mundo com Apenas UM abraço.

"Os que olham para ele estão radiantes de alegria; seus rostos jamais mostrarão decepção". Salmos 34:5
"O generoso prosperará; quem dá alívio aos outros, alívio receberá". Provérbios 11:25

À noite tivemos uma linda Rede, com continuação do ATO nas calçadas. E, dentro dos portões, ouvimos Palavras de jovens que têm sido dia-a-dia abraçados pelo Pai que nunca falta com seus braços!

Um comentário:

Sejam Bem Vindos meus amigos blogueiros! Sintam-se em casa. Podem fuxicar o blog de ponta-cabeça, pois é tudo feito especialmente pra vocês.
Esse é meu mimo, e escrevo com muito carinho e reflexão sincera. Cada imagem também é escolhida com cautela a fim de passar a ideia certa.
Sempre respondo os comentários.
Até logo *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...