"A menos que se admita a existência de Deus, a questão que se refere ao propósito para a vida não tem sentido" (Bertrand Russell - ateu).

"Sendo assim, não corro como quem corre sem alvo, e não luto como quem esmurra o ar" (1 Coríntios 9.26 - Bíblia).

"Encontramos o mundo de um jeito, ao nascer. É uma questão de honra que ele esteja melhor ao partirmos". (Martha Medeiros)

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Samuel

Ano de Samuel
"Porém seus filhos não andaram pelos caminhos dele, antes se inclinaram à avareza, e aceitaram suborno, e perverteram o direito". 1º livro de Samuel 8.3

SHALOM princesas! Que bênção ontem podermos adorar e servir ao nosso Deus na comunhão dos nossos amados, não é verdade?! Obs.: Nosso bispo prega muuuuuuuito!!!
Sei que esse versículo que estou postando hoje foi de 6ª feira, mas uma situação me chamou atenção novamente para esse texto.
Eu estava na aula da faculdade, para quem não sabe eu estudo "Direito", e meu professor fez o seguinte comentário: "Você saberá que é um dos melhores advogados, quando for capaz de convencer as outras pessoas de que algo é verdade, sendo que você mesmo acredita ser mentira!"  
Essa frase não pode ser verdade nas nossas vidas!!! Isso é uma afronta á nossa fé, e ao mesmo tempo um desafio para que nunca venhamos a nos tornar falsos para com Deus e para com as pessoas! Nossa fé não pode ser de mentira. Ela tem que ser verdadeira!

"Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos. Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam". Hebreus 11.1,6

Oro, para que nossa fé em Deus possa agradá-lo e crescer cada dia mais, e para que nunca venhamos a nos desviar.
Amo vocês. Semana abençoada para todas!!! Beijossssssss... Graça e Paz!

2 comentários:

  1. A chave pra chamar a existência de algo que queremos muito é crer antes de ver! Isso eu já aprendi... E só a fé é capaz de chamar a existência!!!
    Te amo muito!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Isso!

    "...A minha fé move montanhas
    A fé move a mão de Deus
    A nossa fé
    Faz milagres entre nós
    O poder da fé
    Faz revelar o poder de Deus

    Quando vivifico a fé com as minhas obras
    Me transponho ao sobrenatural.
    Os limites se curvam
    Quando colocamos a fé em ação!

    Mostra-me tuas vestes
    Permita-me tocar, só assim sararei...
    Se eu ouvir rumores
    Teu Nome clamarei
    Filho de Davi, tenha compaixão de mim

    Não há multidões que me faça desistir
    Não há quem possa me calar
    Meus limites romperei
    E ao chamar Tua atenção,
    Milagres eu verei..."

    (O Poder da Fé - Ministério Sarando a Terra Ferida)

    ResponderExcluir

Sejam Bem Vindos meus amigos blogueiros! Sintam-se em casa. Podem fuxicar o blog de ponta-cabeça, pois é tudo feito especialmente pra vocês.
Esse é meu mimo, e escrevo com muito carinho e reflexão sincera. Cada imagem também é escolhida com cautela a fim de passar a ideia certa.
Sempre respondo os comentários.
Até logo *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...