"A menos que se admita a existência de Deus, a questão que se refere ao propósito para a vida não tem sentido" (Bertrand Russell - ateu).

"Sendo assim, não corro como quem corre sem alvo, e não luto como quem esmurra o ar" (1 Coríntios 9.26 - Bíblia).

"Encontramos o mundo de um jeito, ao nascer. É uma questão de honra que ele esteja melhor ao partirmos". (Martha Medeiros)

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Festa da Páscoa: Gratidão

SHALOM! Bom dia a todos!!!
"Dei-lhes a glória que me deste, para que eles sejam um, assim como nós somos um". João 17:22
 
Esse feriadão tive folga do trabalho (e da faculdade) por 4 dias! MARAVILHA!!!
E, como votei a Deus que lhe daria os melhores anos da minha vida, passei todos esses dias na igreja ensaiando e cultuando a Ele.
Foi um feriadão "superespecial", apesar de todas as dificuldades pelas quais passamos para que tudo que estava programado acontecesse. Pâmela que o diga! Rsrsrss...
No entanto, quando estamos com o coração e os olhos voltados para Deus, Ele tudo provê.
"Portanto, meus amados irmãos, mantenham-se firmes, e que nada os abale. Sejam sempre dedicados à obra do Senhor, pois vocês sabem que, no Senhor, o trabalho de vocês não será inútil". 1ªCoríntios 15.58

Então, aqui seguem os meus agradecimentos:
  • Primeiro a Deus. Que é o motivo de todo nosso trabalho e investimento.
  • Aos nossos Bispos Dager e Claudia, que SEMPRE confiam e investem em nossos sonhos espirituais.
  • À Pâmela, por ter, mais uma vez, acreditado num projeto e unido forças espirituais, físicas e intelectuais para desenvolvê-lo. Você é DEMAIS!!!
  • A todos que participaram do teatro. Vocês são e foram ÓTIMOS! Obs.: A Dayane arrasou atuando e cantando. Ela foi uma guerreira! Quase veio no soro... rsrsrs 
  • Às queridas companheiras de ministério: Kelly, Gabriella e Thainá. Por, mais uma vez, me ajudarem a conclamar adoradoras com danças e ensaiá-las com tanto amor. Por terem dedicado esses dias para Deus também, além de terem aberto mão de descansar um pouco, mesmo com o corpo "supermegadolorido". Sem vocês eu não teria conseguido.
  • A todas que participaram das danças, ensaiando e se dedicando. Parabéns pelo esforço e pelos dias também dedicados a ensaios cansativos e até "dolorosos" (Rsrsrs... tem alguém com o corpo doendo ainda???). Vocês são muito especiais! Verdadeiras princesas de Yeshua, adoradoras do Cordeiro.
  • A cada líder e discípulos das células, por acreditarem na Visão de Multiplicação, e empreenderem aquele trabalho tão lindo e diversificado que apresentaram ontem (24/04) à noite. Obs.: Monique, muito obrigada, mais uma vez! Sem você eu não teria conseguido desenvolver o trabalho da nossa célula!!!
Amo Cristo. Amo nossa Igreja.
SHALOM, SHALOM! 

7 comentários:

  1. Nana você não tem nada pra me agradecer, sabemos que de uma maneira ou de outra todo o trabalho fluiria sem mim! Mas quero te dizer minha amiga, minha líder, que eu fiquei muito, mas muito feliz mesmo de ter dedicado todo meu feriado nessa obra linda e q não tenho palavras pra dizer o qt tudo isso me abençoou e que o resultado foi me mostrar o quanto eu preciso disso pra viver!
    Te amo muito!
    tamujuntu! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. : D, amoo muiito tudo isso, obrigado por ter me dado a oportunidade de estar ajudando, mesmo que como o q fiz foi tão pouco, mas nada me impediu de adorar a Deus, obrigado a você me sinto honrado de trabalhar ao seu lado mesmo nas minimas coisas , muiito obrigado : D

    ResponderExcluir
  3. ahh sim meu corpo ainda doí *-*
    mas foi otímo´e lido. amei mt atuar *-*
    drogada ;)

    ResponderExcluir
  4. Tudo para a Honra e a Glória do Senhor *-*

    ResponderExcluir
  5. Bênçãooo. Nanaa, obrigado por vc deixar Deus te usar sempre. Ser portadora dos sonhos Dele não é fácil. Vc é uma guerreira!

    ResponderExcluir

Sejam Bem Vindos meus amigos blogueiros! Sintam-se em casa. Podem fuxicar o blog de ponta-cabeça, pois é tudo feito especialmente pra vocês.
Esse é meu mimo, e escrevo com muito carinho e reflexão sincera. Cada imagem também é escolhida com cautela a fim de passar a ideia certa.
Sempre respondo os comentários.
Até logo *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...