"A menos que se admita a existência de Deus, a questão que se refere ao propósito para a vida não tem sentido" (Bertrand Russell - ateu).

"Sendo assim, não corro como quem corre sem alvo, e não luto como quem esmurra o ar" (1 Coríntios 9.26 - Bíblia).

"Encontramos o mundo de um jeito, ao nascer. É uma questão de honra que ele esteja melhor ao partirmos". (Martha Medeiros)

terça-feira, 5 de abril de 2011

Samuel

Ano de Samuel
"...não foi a você que rejeitaram; foi a mim que rejeitaram como rei. Assim como fizeram comigo desde o dia em que os tirei do Egito, até hoje, abandonando-me e prestando culto a outros deuses, também estão fazendo com você". 1 º Livro de Samuel 8.7b-8

Sabe quando tem algo em nossa vida que é de Deus, e aí têm pessoas nos rejeitam? Elas não estão fazendo conosco, mas sim com Deus, pois, é por causa Dele, é para a Glória Dele que pregamos. E devemos nos entristecer porque Deus está sendo rejeitado, nos entristecer porque essas pessoas estão enganadas por satanás, e nos ALEGRAR porque: "Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês". Mateus 5.11-12

Que essa Palavra possa abençoar seu coração como abençoou e fortaleceu o meu.
SHALOM, SHALOM!!!

2 comentários:

Sejam Bem Vindos meus amigos blogueiros! Sintam-se em casa. Podem fuxicar o blog de ponta-cabeça, pois é tudo feito especialmente pra vocês.
Esse é meu mimo, e escrevo com muito carinho e reflexão sincera. Cada imagem também é escolhida com cautela a fim de passar a ideia certa.
Sempre respondo os comentários.
Até logo *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...