"A menos que se admita a existência de Deus, a questão que se refere ao propósito para a vida não tem sentido" (Bertrand Russell - ateu).

"Sendo assim, não corro como quem corre sem alvo, e não luto como quem esmurra o ar" (1 Coríntios 9.26 - Bíblia).

"Encontramos o mundo de um jeito, ao nascer. É uma questão de honra que ele esteja melhor ao partirmos". (Martha Medeiros)

sábado, 31 de março de 2012

Já tive 3 corações... 
O primeiro era um imaturo. Como todo adolescente, era desenfreadamente apaixonado, sendo incrivelmente bom e assustadoramente neurótico. No fim, foi tudo racional. Cresci e me recusei a fingir que iria durar a vida toda, mesmo tendo esse coração sobrevivido por 9 anos... Eu o tinha matado, mas esquecido de enterrá-lo.
O segundo eu não queria. Foi praticamente um transplante onde me aplicaram anestesia geral. Tudo sempre forçado. Sempre frio e certo de que em nada esse tinha se adaptado ao meu ser. Por fim, meu corpo, meu eu, rejeitou aquele objeto que havia sido posto em mim, e nunca, realmente, sido parte.
O terceiro foi rapidíssimo. Começou intenso e o fiz parar de bater antes que se tornasse tenso por conta da incompatibilidade de vida.
Já tive 3 corações...
Hoje tenho um quarto. E... bem... para todo piloto de corrida o medo é a chuva. Meu medo é ele. Ele é a minha chuva.
 "Que os braços sentem 
E os olhos vêem 
Que os lábios sejam 
Dois rios inteiros 
Sem direção". 
SKANK 


"No amor, em algum momento, você terá que ser ingênuo e acreditar. Terá que largar uma vida, refazer sua vida. Terá que abandonar a filosofia pessimista, a inteligência solteira do botequim e se declarar apaixonado. Terá que ser incoerente, contradizer fundamentos inegociáveis. Tera que rasgar a certidão negativa, a proteção bancaria, os manifestos de aversão ao casamento e aos filhos. Não dá pra ser esperto sempre. Não dá pra ser experiente sempre". *Fabrício

8 comentários:

  1. Que legal seu textoo!
    Veio bem a calhar: hoje estou estudando sobre Imunologia dos Transplantes! hehehe
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk... que show! Seria de ótimo proveito acrescentá-lo à postagem! rsrsrs
      Abraços

      Excluir
  2. É tão interessante passar por aqui...sempre.
    Lindas reflexões!!!

    Samantha eu estou avisando todos que me seguiam que tive problemas com o (blogger) e agora estou neste link:http://fazendoartecomdanicristin.blogspot.com
    Obrigada pela compreenção.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que nessa Páscoa possas renascer para tudo que é belo.
    Que suas energias sejam refeitas.
    Que seus sonhos sejam renovados.
    Bjs

    ResponderExcluir

Sejam Bem Vindos meus amigos blogueiros! Sintam-se em casa. Podem fuxicar o blog de ponta-cabeça, pois é tudo feito especialmente pra vocês.
Esse é meu mimo, e escrevo com muito carinho e reflexão sincera. Cada imagem também é escolhida com cautela a fim de passar a ideia certa.
Sempre respondo os comentários.
Até logo *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...