"A menos que se admita a existência de Deus, a questão que se refere ao propósito para a vida não tem sentido" (Bertrand Russell - ateu).

"Sendo assim, não corro como quem corre sem alvo, e não luto como quem esmurra o ar" (1 Coríntios 9.26 - Bíblia).

"Encontramos o mundo de um jeito, ao nascer. É uma questão de honra que ele esteja melhor ao partirmos". (Martha Medeiros)

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Sherlock Holmes

O Filme é Maravilhoso!!!

Sherlock Holmes é um personagem de ficção da literatura britânica criado pelo médico e escritor Sir Arthur Conan Doyle, e  costuma ser uma pessoa arrogante, que está correta sobre inúmeros assuntos e com palpites certeiros.
Holmes é um investigador do final do século XIX e início do século XX, e ficou famoso por utilizar, na resolução dos seus mistérios, o método científico e a lógica dedutiva

Para quem gosta de livros, como eu, aqui estão as obras relacionadas a esse personagem:

Romances


Contos

3 comentários:

  1. Olá.
    Ótima escolha, eu gosto.
    Vim agradecer sua visita no meu blog e por participar da campanha Seja um Coração Amigo. Mas o selinho não esta com a animação o que foi que deu errado?. Peço a você minha querida que coloque o link do post:http://wwwavivarcel.blogspot.com/2012/01/seja-um-coracao-amigo.html
    Para quem tiver o interesse,de participar conhecer melhor a campanha.
    Espero não estar abusando da sua gentileza e boa vontade.
    Só tenho que agradecer e dizer-lhe que amo os meus seguidores e amigos.
    Felicidades.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Adoro o Sherlock. Quero ler todos os livros dele ^^

    ResponderExcluir

Sejam Bem Vindos meus amigos blogueiros! Sintam-se em casa. Podem fuxicar o blog de ponta-cabeça, pois é tudo feito especialmente pra vocês.
Esse é meu mimo, e escrevo com muito carinho e reflexão sincera. Cada imagem também é escolhida com cautela a fim de passar a ideia certa.
Sempre respondo os comentários.
Até logo *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...